Lote de Terreno com 3 569 m² em Albufeira

Terreno construção Edificio comercial, marina de Albufeira, Algarve

Lote de Terreno com 3 569 m²  em Albufeira Lote de Terreno com 3 569 m²  em Albufeira Lote de Terreno com 3 569 m²  em Albufeira Lote de Terreno com 3 569 m²  em Albufeira Lote de Terreno com 3 569 m²  em Albufeira Lote de Terreno com 3 569 m²  em Albufeira Lote de Terreno com 3 569 m²  em Albufeira Lote de Terreno com 3 569 m²  em Albufeira Lote de Terreno com 3 569 m²  em Albufeira Lote de Terreno com 3 569 m²  em Albufeira

Lote de terreno para construção de um edifício comercial, localizado na avenida principal da Marina de Albufeira, com 4 frentes e possibilidade de vários acessos para cargas e descargas.

O edifício a ser edificado neste lote de terreno terá uma área máxima de construção de 3569m² unicamente destinada a comércio e serviços, sendo distribuído por dois pisos, onde a área máxima de implantação é de 2 252m².

Este edifício poderá ter uma ligação direta ao parque de estacionamento da Marina de Albufeira, através dos pisos inferiores.

O estudo arquitetónico, para este lote de terreno e solicitado pelo departamento comercial da Marina de Albufeira ao Arq.

Emanuel Saraiva da ARQELITE, em Albufeira, teve como objetivo a instalação de uma grande loja de distribuição (tal como Pingo Doce, Continente, Intermarche, Lidl, Mercado, entre outras possibilidades) no piso inferior e um espaço de entretimento no piso superior que neste estudo é um BOWLING.

O estudo das linhas arquitetónicas contemporâneas, com a entrada principal virada a sul prevê uma entrada de luminosidade por todos os alçados para o interior do edifício mas ao mesmo tempo sem provocar grandes amplitudes térmicas seja no Verão como no Inverno.

Estando localizado no ponto central da Marina de Albufeira nomeadamente junto á entrada principal, depois de construído será efetivamente um edifício icónico do empreendimento.

A facilidade de acesso, de parqueamento, com transportes públicos junto, proximidade com outras atividades económicas, movimento de pessoas ao longo de todo o ano, proximidade com o centro da cidade, população residente e flutuante na zona envolvente serão outras mais valias que a aquisição deste lote de terreno e a construção do edifício proporcionam

Lote de Terreno em Albufeira à venda
3 569 000 €
LV-1123-(PR-151)
Albufeira
3569 m²
Ver outros imóveis

Propriedades similares…