54 Lotes e Terrenos à venda em região do Algarve.

11170 m²

Portugal, Algarve, Faro, Abufeira lote terreno para centro comercial, frente Marina de Albufeira Centro comercial, lote de terreno para construção de um edificio comercial, situado na zona de primeira linha da Marina de Albufeira, excelente para: Centro comercial, centro de entretenimento e ou lazer, cinema, bowling.

9580 m²

Portugal, Algarve, Faro Albufeira lote de terreno para construção, no centro do empreendimento da Marina de Albufeira, perto das praias de S. Rafael, praias do Castelo e da Galé, Lote de terreno para construção de um hotel com 160 quartos, localizado no centro do empreendimento da Marina de Albufeira e na frente do lago, vista soberba sobre o canal de entrada das embarcações na Marina, localização previligiada no empreendimento.

6420 m²

Portugal, Algarve, Faro, lote para construção, no centro do empreendimento da Marina de Albufeira, perto das praias de S. Rafael, Praia do Castelo e Galé. Lote para construção de um bloco de apartamentos 85 apartamentos turisticos de tipo T1, localizado no centro do empreendimento da Marina de Albufeira. Com vista sobre as embarcações da Marina, junto ao espelho de água e do hotel. Edificio com 5 pisos mais cave.

4200 m²

Portugal, Algarve, Faro, Albufeira, lote de terreno para construção de um edificio multiplo, apartamentos e comércio, Marina de Albufeira, frente ao mar. Lote de terreno para construção de um edificio multiplo, apartamentos e comércio, situado na entrada da Marina, localização previligiada. A área de construção de 4200m², destina-se a habitação e comércio. Construção de 8 pisos acima do solo e 2 abaixo destinado a parquemanto automovél.

5496 m²

Portugal, Algarve, Faro, Albufeira lote de terreno para construção, no centro do empreendimento da Marina de Albufeira, perto das praias da Galé, S. Rafael e Castelo. Lote de terreno para construção de apartamentos localizado no centro do empreendimento da Marina de Albufeira, construção 4000m² de área habitacional, edificio 4 pisos (3 acima solo e 1 cave). Excelente localização para fins turísticos.

9540 m²

Terreno com fantástica vista mar, com projeto aprovado para construção de 40 moradias em banda, sendo 34 de tipologia T3,5 de tipologia T2 e 1 de tipologia T4. Área de construção acima do solo de 5.494,98m².

3430 m²

Portugal, Algarve, Faro, Albufeira, lote de terreno para construção de apartamentos turísticos, marina de Albufeira. Lote de terreno para construção de apartamentos turísticos, situado na frente do lago da Marina de Albufeira, excelente para exploração turística. Construção até 48 apartamento de tipo T1, vista sobre a marina.

14904 m²

Portugal, Algarve, Faro Albufeira lote terreno construção apartamentos, centro desportivo, perto da praia de S. Rafael, zona Marina de Albufeira. Lote de terreno para construção até 34 apartamentos turísticos de tipo T1, excelente possibilidade para construção de um centro de estágios desportivo. Poderá o projecto ser transformado em Hotel.

3
3
850 m²
46440 m²

Algarve, Faro, Olhão, Pechão, Quinta de frutos tropicais em plena produção, com área aproximada de 4.5 ha, sendo 2.5 ha de estufas de frutos diversos e 1.5 ha de abacateiros em campo aberto. Cerca de 0.5 ha disponível para aumentar a área de plantação. A quinta está equipada com sistema de rega gota a gota, tem 2 armazéns, 1 com 2 camaras frigoríficas e o outro com sistema de fertilização. Existe ainda 2 casas de habitação, escritório, telheiro e canil. Dispõe de água de rede e de furo e sistema de geração de energia para a rede elétrica através de painéis fotovoltaicos. Situada a cerca de 5 km de Faro. Dispõe de acessos fáceis á A22.

7
3
390 m²
20280 m²

Portugal, Algarve, Faro, Silves, Quinta agrícola, Turismo rural, vista de mar, vista da serra, Cumeada, Silves Quinta composta por 2 moradias com tipologias T3 e T4. Situada no centro do Algarve na zona do Barrocal Algarvio, excelente vista de mar e de campo, dispõe ainda de duas casas em madeira Filandesa com um quarto cada. Boa oportunidade para desenvolvimento e exploração de uma unidade de Turismo rural. Possibilidade de aumentar a área de construção em mais 1500m²

8
8
500 m²
102500 m²

Algarve, Quelfes, Olhão, Quinta com pomar de laranjeiras, armazéns, alojamento local, zona tranquila, exploração agrícola Quinta composta por pomar de laranjeiras, um edifício habitacional de dois pisos para alojamento local em fase de construção com 500m². Três armazéns agrícolas com área total aproximada de 500m², tanque, eira com cerca de 300m², furo e painéis de microgeração de energia. Localizada numa zona tranquila com vista de campo, com bons acessos à A22 e a 5 Km de Olhão onde pode encontrar todos os serviços, transportes, restaurantes e outros.

8000 m²

Portugal, Algarve, Faro, Albufeira, terreno em zona calma e tranquila. Terreno com uma área total de 8.000m² em zona calma e tranquila. Tem viabilidade de construção para cerca de 3.600m². Óptima localização, ideal para uma casa de repouso ou lar de terceira idade. Excelentes acessos, perto da estrada EN125, a 12km de Albufeira. Sobre a origem do termo, há a seguinte narrativa proveniente dos escritos do historiador Arlindo de Souza, Algoz, no município de Silves: 'Segundo a tradição em épocas remotas, certo rei de Castela, vindo a correr terras de mouros algarvios, passou junto desta povoação. Os cavaleiros do séquito real lembraram-lhe o ataque à vila que na sua orgulhosa opinião não era nada. El-rei, que por nome não perca, respondeu logo que Algo és, donde provém o nome Algoz é uma antiga freguesia portuguesa do concelho de Silves, com 38,91 km² de área e 3 831 habitantes (2011). A sua densidade populacional era 98,5 hab/km², o que lhe permite ser classificada como uma Área de Baixa Densidade (portaria 1467-A/2001). Foi extinta e agregada à freguesia de Tunes, criando-se a União das freguesias de Algoz e Tunes. Esta antiga freguesia do concelho de Silves situa-se em pleno barrocal algarvio. A povoação sede da freguesia foi elevada à categoria de vila em 12 de Julho de 2001. Sendo uma zona predominantemente agrícola, com indices extremamente baixos de ocupação de solos e com um baixo numero de habitantes por hectare faz que que toda a zona tenha uma singularidade própria.