Lote de Terreno com 6 420 m² e piscina em Albufeira

Lote terreno para construção de apartamentos, Marina de Albufeira, Algarve

Lote de Terreno com 6 420 m²  e piscina em Albufeira Lote de Terreno com 6 420 m²  e piscina em Albufeira Lote de Terreno com 6 420 m²  e piscina em Albufeira Lote de Terreno com 6 420 m²  e piscina em Albufeira Lote de Terreno com 6 420 m²  e piscina em Albufeira Lote de Terreno com 6 420 m²  e piscina em Albufeira Lote de Terreno com 6 420 m²  e piscina em Albufeira Lote de Terreno com 6 420 m²  e piscina em Albufeira Lote de Terreno com 6 420 m²  e piscina em Albufeira

Portugal, Algarve, Faro, lote para construção, no centro do empreendimento da Marina de Albufeira, perto das praias de S.

Rafael, Praia do Castelo e Galé.

Lote para construção de um bloco de apartamentos 85 apartamentos turísticos de tipo T1, localizado no centro do empreendimento da Marina de Albufeira.

Edifício composto de 5 pisos mais cave com piscina e parqueamento privado Este lote de terreno fica localizado no centro da marina de Albufeira, no planalto onde os apartamentos terão vista de mar e sobre as embarcações Os equipamentos da zona, nomeadamente o Jardim Romântico, Praça central, cascata de água e o parque de jogos a distância ao mar e ás praias a proximidade com toda a zona da Marina e os todos os seus comércios e serviços e ainda o entretenimento, são mais valias a destacar de toda esta zona.

A proximidade com o centro da cidade de Albufeira, a facilidade de utilização dos transportes públicos, as excelentes infraestruturas existentes são outros aspetos de valorização de toda esta área.

A cidade é servida por muito boas vias rodoviárias, unidades de saúde publicas e privadas, zonas comerciais de referência onde várias marcas com o Leroy-Merlin, Algarve Shopping, Conforama, bem como todas as grandes marcas de distribuição alimentar como o Continente, Pingo Doce, Lidl, Aldi, Intermárché, complementam toda a oferta comercial que um grande centro cosmopolita necessita.

Outro aspeto importante da localização deste lote passa pela exposição solar ao longo de todo o dia, sossego, baixa densidade habitacional, urbanização com prédios baixos, zonas verdes, proximidade com toda a restauração da marina.

Albufeira, centro do turismo em Portugal é procurada por pessoas de toda a Europa para aqui viverem ou passarem as suas férias.

Grandes comunidades de residentes de variados países tais como a Britânica, Francesa, Alemã, Holandesa, de todos os países da Escandinávia aqui vivem, trabalham e se integraram na sociedade.

Lote de Terreno em Albufeira à venda
6 420 000 €
LV-1041-(PR-151)
Albufeira
6420 m²
com piscina
Ver outros imóveis

Propriedades similares…