Comércio em Silves

Loja comercial, Silves, Algarve, zona central, espaço comercial

Comércio em Silves Comércio em Silves Comércio em Silves Comércio em Silves Comércio em Silves Comércio em Silves Comércio em Silves Comércio em Silves Comércio em Silves Comércio em Silves Comércio em Silves Comércio em Silves Comércio em Silves Comércio em Silves Comércio em Silves Comércio em Silves Comércio em Silves Comércio em Silves Comércio em Silves Comércio em Silves Comércio em Silves Comércio em Silves

Loja destinada a comércio e serviços, situada no centro da cidade de Silves, facilidade de acessos, boa visibilidade, virada a sul.

Silves cidade centenária com uma vida própria em muito proporcionada pela sua população residente pouco flutuante.

O turismo que diariamente visita a cidade é um factos extremamente importante em termos económicos para todo o comércio e serviços da cidade.

A localização desta loja é uma mais valia em termos comerciais, outras atividades que podem usufruir deste espaço sáo: Empresas de gestão de condomínios, escritórios de advocacia, clinicas medicas de todas as especialidades, empresas de prestação de serviços, de entre muitas outras atividades.

A facilidade de estacionamento, proximidade com o supermercado LIDL, Continente, estádio municipal de Silves, Avenida principal de Silves, são sinónimos da centralidade deste excelente espaço comercial.

Várias outras características desta loja são a sua luminosidade, espaço de terraço em frente da loja, várias montras para exposição, zona residencial, bom estado de conservação.

Silves é um cidade localizada na zona central do Algarve, onde o sector terciário é a base da sua economia, sendo depois o comércio e o turismo, Silves sempre se caracterizou por ter um dos melhores sectores secundários do Algarve nomeadamente com a Industria corticeira, onde várias fábricas de transformação aqui operam.

A citricultura é o expoente máximo das capacidades produtivas deste concelho, mundialmente famosas as laranjas do Algarve aqui tem a sua máxima produção em toda a região do Algarve.

Comércio em Silves à venda
180 000 €
CO-40-(PR-445)
Silves
170 m²
170 m²
Ver outros imóveis

Propriedades similares…