Algarve Tasting Basket

Lote de Terreno com 17 100 m² em Albufeira

Lote terreno construção hotel, perto do mar e da praia, Albufeira, Marina de Albufeira

Lote de Terreno com 17 100 m²  em Albufeira Lote de Terreno com 17 100 m²  em Albufeira Lote de Terreno com 17 100 m²  em Albufeira Lote de Terreno com 17 100 m²  em Albufeira Lote de Terreno com 17 100 m²  em Albufeira Lote de Terreno com 17 100 m²  em Albufeira Lote de Terreno com 17 100 m²  em Albufeira Lote de Terreno com 17 100 m²  em Albufeira Lote de Terreno com 17 100 m²  em Albufeira Lote de Terreno com 17 100 m²  em Albufeira Lote de Terreno com 17 100 m²  em Albufeira

Lote terreno construção hotel, perto do mar e da praia, Albufeira, Marina de Albufeira Parcela de terreno para construção de um hotel com 250 quartos, distribuído por 8 pisos acima de cota de soleira e 3 abaixo da cota de soleira.

Localizado no passeio dos Oceanos ou Cais das Naus, na primeira linha da marina de Albufeira.

A parcela de terreno faz parte do Plano de pormenor da Orada, estando já todos os índices máximos de ocupação de solos e de construção definidos e aprovados.

O estudo arquitectónico apresentado permite dar uma ideia da ocupação de solos e volumetria, desta unidade hoteleira, partindo dos índices já estipulados.

A proximidade com o centro histórico da cidade, com as diferentes praias da zona poente da cidade, bem como de um conjunto de comércio e serviços e ainda de todos os similares de hotelaria (restaurantes, bares, etc), são fatores extremamente importantes de procura por parte de todos os turistas que nos visitam.

O empreendimento da Marina de Albufeira é hoje um dos empreendimentos de referência no Algarve, para isso em muito contribui os equipamentos publicos coletivos tais como a cascata de água, praça central, parque de jogos, diversidade de parqueamentos e por outro lado facilidade de acessos, disposição solar de todo o empreendimento, atividades marítimo turísticas, diversidade de transportes públicos para a zona, proximidade com toda uma vasta oferta de entretenimento e desporto que também em muito contribuem para a valorização da Orada.

A zona da Orada é predominantemente turística, tendo todo os planos de desenvolvimento sido estudados com esse objetivo.

Lote de Terreno em Albufeira à venda
16 500 000 €
LV-1176-(PR-151)
Albufeira
17100 m²
Ver outros imóveis

Propriedades similares…