Moradia com 4 quartos e piscina em Lagoa

Moradia 4 quartos com piscina Carvoeiro Algarve

Moradia com 4 quartos e piscina em Lagoa Moradia com 4 quartos e piscina em Lagoa Moradia com 4 quartos e piscina em Lagoa Moradia com 4 quartos e piscina em Lagoa Moradia com 4 quartos e piscina em Lagoa Moradia com 4 quartos e piscina em Lagoa Moradia com 4 quartos e piscina em Lagoa Moradia com 4 quartos e piscina em Lagoa Moradia com 4 quartos e piscina em Lagoa Moradia com 4 quartos e piscina em Lagoa Moradia com 4 quartos e piscina em Lagoa Moradia com 4 quartos e piscina em Lagoa Moradia com 4 quartos e piscina em Lagoa Moradia com 4 quartos e piscina em Lagoa Moradia com 4 quartos e piscina em Lagoa Moradia com 4 quartos e piscina em Lagoa Moradia com 4 quartos e piscina em Lagoa Moradia com 4 quartos e piscina em Lagoa Moradia com 4 quartos e piscina em Lagoa Moradia com 4 quartos e piscina em Lagoa Moradia com 4 quartos e piscina em Lagoa

Moradia magnífica com 4 quartos, sendo 3 em suite, perto do Hotel Tivoli Carvoeiro e perto praia de Centeanes e do Benagil e Carvoeiro.

Moradia unifamiliar com elevado grau de privacidade, fica disposta apenas num piso térreo com piscina espaçosa, inserida em 2 lotes de terreno com a totalidade de 2.000m².

Excelente localização próxima da praia do Carvoeiro, junto á falésia e a cerca de 300 m da praia de Centeanes.

A propriedade é composta por três suites, um quarto, sala de estar, cozinha totalmente equipada, com ilha, moderna, despensa, lavandaria, escritório/biblioteca.

A moradia tem uma generosa vista de mar da espaçosa cobertura da casa, a qual tem um acesso prático e onde é possível instalar um jacúzi e adaptar para uma zona de relaxe.

Esta moradia foi totalmente remodelada em 2015, com materiais de alta qualidade, incluindo ar condicionado, aquecimento solar, painéis fotovoltaicos, 2 barbecues e muitas outras características complementares agradáveis, como zona com algumas árvores de fruto e restante zona com harmoniosos jardins paisagísticos com rega automática e um lago pitoresco.

Esta moradia tem como classificação energética B- A moradia está pronta a ser habitada.

Sobre a Vila de Carvoeiro, podemos dizer que tem uma praia Marítima, junto a uma falésia, onde se distribuem harmoniosamente as pequenas casas brancas dos pescadores.

A Praia do Carvoeiro é uma bela e pitoresca imagem do litoral algarvio.

No seu pequeno areal, abrigado e muito procurado pelos banhistas, repousam barcos de pescadores que também fazem passeios junto à costa, dando a conhecer as belíssimas grutas e algares das redondezas.

Mesmo junto à praia encontra-se uma variada oferta de restaurantes, bares e esplanadas, pois não existe uma separação entre a animada povoação do Carvoeiro e o areal.

A Praia de Vale Centeanes, que fica mesmo ao lado, é uma praia situada na freguesia de Carvoeiro, no município de Lagoa.

É uma praia que tem Bandeira Azul.

Trata-se de uma praia turística, onde se inicia os passadiços conhecidos como o 'Percurso dos Sete Vales Suspensos', inaugurado em 2010, e que se estende por 5,7 quilómetros até à internacionalmente famosa Praia da Marinha, a qual recebe anualmente vários milhares de caminhantes.

Excelente investimento para residir, casa de férias ou mesmo uma boa oportunidade de arrendamento com valor considerável.

Ficamos ao seu dispor para marcar uma visita ou qualquer esclarecimento adicional.

Moradia com 4 quartos em Lagoa à venda
1 300 000 €
V4-04-(PR-087)
Lagoa
4
4
316 m²
2000 m²
com piscina
Ver outros imóveis

Propriedades similares…