Algarve Tasting Basket

Lote de Terreno com 6 280 m² em Olhão

Terreno rústico localizado perto de Olhão Algarve

Lote de Terreno com 6 280 m²  em Olhão Lote de Terreno com 6 280 m²  em Olhão Lote de Terreno com 6 280 m²  em Olhão Lote de Terreno com 6 280 m²  em Olhão Lote de Terreno com 6 280 m²  em Olhão Lote de Terreno com 6 280 m²  em Olhão Lote de Terreno com 6 280 m²  em Olhão Lote de Terreno com 6 280 m²  em Olhão Lote de Terreno com 6 280 m²  em Olhão Lote de Terreno com 6 280 m²  em Olhão Lote de Terreno com 6 280 m²  em Olhão Lote de Terreno com 6 280 m²  em Olhão Lote de Terreno com 6 280 m²  em Olhão Lote de Terreno com 6 280 m²  em Olhão Lote de Terreno com 6 280 m²  em Olhão Lote de Terreno com 6 280 m²  em Olhão

Terreno rústico, plano, com algumas árvores de sequeiro.

Dispõe de fáceis acessos, água e eletricidade nas proximidades.

Situado nos arredores de Olhão a cerca de 2km do centro da cidade, junto à estrada nacional que liga Pechão a Olhão.

A Cidade de Olhão está localizada em pleno coração do Parque Natural da Ria Formosa, um ecossistema único pela sua fauna e flora, os seus incríveis bancos de areia, o seu extenso areal dourado e as suas ilhas barreira Ficará maravilhado com todo o espetáculo natural que a Ria proporciona à cidade.

Nos diversos bares e cafés com convidativas esplanadas, poderá desfrutar da Ria, o seu nascer e pôr-do-sol fantásticos, e a tranquilidade única que ela nos traz.

Sugerimos também um passeio de barco cujo roteiro percorre os canais fluviais de Olhão e as ilhas-barreira que fazem parte da Ria Formosa.

Aproveite para conhecer o Farol do Cabo de Sta.

Maria (Ilha do Farol) e dê um salto à fantástica Ilha Deserta, a Ilha da Culatra e a Ilha da Armona.

Pechão é uma pequena aldeia rural, onde abundam as amendoeiras e figueiras que se situa a cerca de 4 km de Olhão e de Faro.

A pequena Igreja de Pechão destaca-se por se encontrar no ponto mais alto da localidade.

Daqui encontra-se uma bonita vista que alcança toda a região até ao mar.

Anexa à Igreja, e em plena rua, vemos uma pequena Capela dos Ossos.

Pode ainda visitar a Fonte Velha, a Casa-Museu de Pechão e o Chalé de Belamandil, o Solar do Torrejão, os moinhos de costa e a nora dos 3 engenhos em Belamandil.

Lote de Terreno em Olhão à venda
75 000 €
TE-08-(PR-153)
Olhão
6280 m²
Ver outros imóveis