Algarve Tasting Basket

Comércio em Olhão

Olhão, Algarve, Loja comercial, localizada em zona central da cidade de Olhão

Comércio em Olhão Comércio em Olhão Comércio em Olhão Comércio em Olhão Comércio em Olhão Comércio em Olhão Comércio em Olhão Comércio em Olhão Comércio em Olhão Comércio em Olhão Comércio em Olhão Comércio em Olhão Comércio em Olhão Comércio em Olhão Comércio em Olhão Comércio em Olhão Comércio em Olhão Comércio em Olhão Comércio em Olhão Comércio em Olhão Comércio em Olhão Comércio em Olhão Comércio em Olhão

Olhão, Algarve, Loja comercial, localizada em zona central da cidade de Olhão.

Loja com pé direito com aproximadamente 3 metros, utilização para todo o tipo de negócio (comércio e serviços), bom investimento para compra ou arrendamento.

O concelho de Olhão situa-se no Sotavento e Algarve Central, ocupando uma área total aproximada de 130 km².

Confronta-se a nascente e a norte com o concelho de Tavira, a poente com o concelho de Faro e a sul com o Oceano Atlântico.

Toda a zona litoral do concelho de Olhão integra-se no Parque Natural da Ria Formosa, uma das zonas húmidas mais importantes a nível europeu, recentemente distinguida como uma das Maravilhas Naturais de Portugal.

O concelho de Olhão é constituído por 5 freguesias: Olhão, Fuseta, Moncarapacho, Pechão e Quelfes.

Todas se estendem até ao litoral.

Este é um dos cinco concelhos mais populosos do Algarve, residindo no concelho cerca de 10% dos habitantes da região.

De acordo com o Censos de 2011, residem no concelho de Olhão aproximadamente 45 mil habitantes, o que significa que a população de Olhão cresceu 23%, entre 2001 e 2011.

Atualmente, o concelho possui excelentes acessibilidades, sendo de realçar os dois nós de ligação à auto-estrada da região, A22, também conhecida por Via do Infante.

A pesca e a indústria conserveira continuam a ser elementos fulcrais para a economia do concelho, embora a construção civil, o comércio e as atividades imobiliárias constituam igualmente atividades de relevo.

A forte aposta no turismo abre um novo horizonte para o concelho de Olhão.

O recente porto de recreio, a requalificação da zona ribeirinha e a construção de unidades hoteleiras de luxo são passos já concretizados da longa caminhada de progresso e dinamismo que se vive neste concelho.

Comércio em Olhão à venda
275 000 €
CO-04-(PR-445)
Olhão
170 m²
197 m²
Ver outros imóveis