Comércio em Albufeira

Algarve, Faro, Albufeira, loja para comércio e ou serviços, na Marina de Albufeira

Comércio em Albufeira Comércio em Albufeira Comércio em Albufeira Comércio em Albufeira Comércio em Albufeira Comércio em Albufeira Comércio em Albufeira Comércio em Albufeira Comércio em Albufeira Comércio em Albufeira Comércio em Albufeira

Localizada na Marina de Albufeira pequena loja com cerca de 25 metros quadrados, situada na principal avenida da marina.

Esta loja é destinada a comércio e serviços, oferecendo uma variedade de produtos e serviços que atendem as necessidades dos moradores locais e dos turistas que visitam a região.

A loja está em estado semi acabado, ou seja, necessita que seja feita o pavimento.

Contudo com uma decoração elegante e iluminação adequada os clientes poderão ser acolhidos por um ambiente acolhedor e moderno.

O espaço é bem organizado e planejado para oferecer aos clientes uma experiência de compra agradável e confortável.

Na loja poderá ser desenvolvido uma vasta gama de negócios, desde lembranças e artesanato local até produtos alimentares, bebidas e cosméticos.

Poderão ainda ser desenvolvidos outros serviços, tais como: Aluguer de bicicletas e equipamentos de esportes aquáticos, reservas de passeios turísticos e informações sobre atividades locais.

Estas lojas também são excelentes para serem escritórios para empresas de atividades de prestação de serviços, como por exemplo agências de viagens, cambios, Em resumo, a loja localizada na Marina de Albufeira é um destino popular para turistas e moradores locais que desejam comprar produtos locais e desfrutar de serviços de qualidade em um ambiente agradável e moderno.

Com uma grande variedade de produtos e serviços oferecidos, preços competitivos e funcionários simpáticos e atenciosos, essa loja é uma ótima escolha para quem quer desfrutar do melhor da região de Albufeira.

Comércio em Albufeira à venda
85 000 €
CO-13-(PR-035)
Albufeira
1
22 m²
Ver outros imóveis

Propriedades similares…