Algarve Tasting Basket

Comércio em Albufeira

Algarve, Marina de Albufeira, Edificio Comércio e serviços, zona comercial

Comércio em Albufeira Comércio em Albufeira Comércio em Albufeira Comércio em Albufeira Comércio em Albufeira Comércio em Albufeira Comércio em Albufeira Comércio em Albufeira Comércio em Albufeira Comércio em Albufeira Comércio em Albufeira Comércio em Albufeira Comércio em Albufeira Comércio em Albufeira Comércio em Albufeira

Edificio distribuído por 2 pisos acima conta coleira e mais uma cave, com um bom estacionamento privativo localizado na entrada do empreendimento Marina de Albufeira.

Edificio destinado a serviços com estacionamento, potencial para várias atividades tais como Clinica médica, centro de cal center, escritório para advogados, atelier de arquitetura, centro de negócios, centro de formação profissional, empresa para artes gráficas, clinica veterinária, de entre muitas outras.

Para além do estacionamento privativo no exterior o edifício pode beneficiar ainda com o parqueamento público na Avenida principal da Marina.

A localização priviligiada deste edifício, tanto na Marina de Albufeira como na cidade, permite uma acessibilidade extremamente fácil e rápida, critérios hoje muito importantes para o desenvolvimento de uma qualquer atividade económica.

Ainda pelo facto de estar no centro do Algarve.

O Lay- out interior do edifício foi pensado de forma a permitir uma circulação entre salas, bem como promover uma distribuição de sectores pelas salas nos diferentes pisos e áreas.

A luminosidade foi um outro aspeto tido em consideração, por esta razão a luminosidade que todas as salas recebem, proporcionam um conforto e bem estar a todos os que virão a desempenhar as suas funções.

Este edifício tem a seguinte distribuição: Cave - Enorme sal, com duas arrecadações Piso 0 - Receção, 2 sanitários, 4 gabinetes, 2 Salas Piso 1 - Sala de reuniões, 7 gabinetes, copa, 2 instalações sanitárias, terraço para relaxamento das equipas e ou reuniões.

Comércio em Albufeira à venda
1 950 000 €
CO-1121-(PR-151)
Albufeira
4
550 m²
14152 m²
Ver outros imóveis

Propriedades similares…