Comércio em Loulé

Algarve, Loulé, Loja comercial, localização comercial, boa visibilidade

Comércio em Loulé Comércio em Loulé Comércio em Loulé Comércio em Loulé Comércio em Loulé Comércio em Loulé Comércio em Loulé Comércio em Loulé Comércio em Loulé Comércio em Loulé Comércio em Loulé Comércio em Loulé

Algarve, Loulé, Loja comercial, localização comercial, boa visibilidade Loja localizada no edifício do Hospital Veterinário de Loulé, frente ao supermercado Lidl, com espaço comercial com 138m², e um pé direito com 3 metros.

Esta loja comporta todo o tipo de atividade económica, desde clinicas de todas as áreas de saúde, escritórios sedes de empresas, escritórios de advocacia ou solicitadoria ou ainda para empresas de prestação de serviços contabilísticos e financeiros, empresas de construção, escola ou centro de formação profissional de entre muitas outras atividades.

A localização privilegiada á entrada da cidade de Faro, permite uma excelente visibilidade comercial, dispondo ainda de uma excelente área de parqueamento e fáceis acessos pedonais e para descargas a partir de viaturas ao interior da loja.

A zona envolvente é beneficiada ainda por um conjunto de estradas e de arruamentos que facilitam o acesso e tornam toda esta uma muito boa zona comercial.

A cidade de Loulé tem uma das maiores dinâmicas comerciais e de movimento turístico ao longo de todo o ano do Algarve.

Sendo inclusive intitulado como o centro comercial de rua do Algarve Todas as razões atrás descritas tornam o investimento nesta loja uma excelente oportunidade de investimento imobiliário, para utilização própria ou para inserir no mercado de arrendamento comercial.

Este estabelecimento comercial já dispõe de um conjunto de equipamentos que ajuda no investimento de preparação da loja para a futura atividade económica seja ela qual for.

Comércio em Loulé à venda
200 000 €
CO-43-(PR-445)
Loulé
2
118 m²
134 m²
Ver outros imóveis