Algarve Tasting Basket

Apartamento com 1 quartos em Albufeira

Apartamento duplex com 1 quarto e vista mar para venda em Albufeira e Olhos de Água

Apartamento com 1 quartos em Albufeira Apartamento com 1 quartos em Albufeira Apartamento com 1 quartos em Albufeira Apartamento com 1 quartos em Albufeira Apartamento com 1 quartos em Albufeira Apartamento com 1 quartos em Albufeira Apartamento com 1 quartos em Albufeira Apartamento com 1 quartos em Albufeira Apartamento com 1 quartos em Albufeira Apartamento com 1 quartos em Albufeira Apartamento com 1 quartos em Albufeira Apartamento com 1 quartos em Albufeira Apartamento com 1 quartos em Albufeira Apartamento com 1 quartos em Albufeira Apartamento com 1 quartos em Albufeira Apartamento com 1 quartos em Albufeira Apartamento com 1 quartos em Albufeira Apartamento com 1 quartos em Albufeira Apartamento com 1 quartos em Albufeira

Excelente Duplex com vista mar completamente renovado inserido nos últimos andares de um prédio habitacional no centro de Albufeira ao pé de todos os tipos de serviços e a 1 km da praia.

Composto por um hall de entrada, um wc, uma despensa, uma sala com 33.90m², uma cozinha aberta totalmente equipada e um terraço com 7m² virado para sul.

O piso superior tem um corredor, um quarto com 12m² e com roupeiro embutido, uma casa de banho completa e um terraço virado a sul com 11.70m².

Conta com vista mar, ar condicionado e eletrodomésticos novos.

Nota: Este edifico não tem elevador.

Apartamento com 1 quartos em Albufeira à venda
199 000 €
A1-6057
Albufeira
1
2
76 m²
83 m²
Ver outros imóveis

Propriedades similares…